TROCA E DEVOLUÇÃO
INFORMAÇÕES GERAIS

OBS: Não efetuamos a troca de Cristais e objetos perecíveis (bastões de ervas, incensos naturais e chás sem embalagem fechada).

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas na loja física.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente através da aba ''Contato'' deste site, ou diretamente para o e-mail lojaartesaria@gmail.com

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao nosso centro de distribuição.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado através da aba ''Contato'' ou através do contato para o e-mail (lojaartesaria@gmail.com) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto em caso de desistência por arrependimento ao Centro de Distribuição é por conta do cliente. O(s) produto(s) deverá ser retornado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, na aba ''Contato''.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da loja. Neste caso, o cliente deve solicitar o código de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, na aba ''Contato'' ou através do e-mail lojaartesaria@gmail.com

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da loja. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco o código de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

COMPRA NO SITE COM RETIRADA EM LOJA

IMPORTANTE: As informações descritas neste tópico são válidas apenas para as compras realizadas no site com retirada em loja física. Não sendo aplicadas para compras realizadas diretamente em lojas físicas nem para compras realizadas no site com entrega à domicilio.

TROCA: Em caso de solicitação de troca, onde o produto não apresenta nenhum defeito de fabricação, o cliente deve dirigir-se até a loja de retirada do produto em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do pedido. O produto deve estar na embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

*Entre em contato conosco e informe a situação antes de dirigir-se até a loja.

DEFEITO: Apenas os produtos sinalizados possuem garantia (informe-se antes de efetuar a compra). Caso apresente qualquer defeito de fabricação durante o período informado na embalagem, o cliente deve procurar a loja para solicitar a análise/troca do seu produto. Sendo constatado defeito de fabricação e a garantia concedida, a troca poderá ser realizada por um produto igual ao similar. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, um crédito no valor pago pelo item será gerado para novas compras com a loja.


DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO: Caso o cliente desista da compra, antes de retirar o produto em loja, ele deve entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de cancelamento da compra. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do processo de cancelamento.

*Se o produto já foi retirado em loja, o contato com a Equipe de Atendimento deve ser feito em até 7 corridos após a entrega do pedido. O produto deverá ser devolvido na loja de retirada com a embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Aguarde as orientações da Equipe de Atendimento. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução do item em loja.
REEMBOLSO / ESTORNO

    Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

Horários de Funcionamento:

Seg - Sex

13:00 às 18:00

Atendimento restrito durante a 

pandemia. Obrigatório o uso

de máscara e álcool gel.

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